Saias FIT & FLARE

Sou uma romântica incurável e em todo os sentidos! E isso inclui as roupas.
Amo usar vestidos e saias, acho mega feminino. E se estiver um estilo romântico então, já amei!

Uma das tendências que vem desde o verão passado e continua com força nessa estação são as saias Fit and Flare.  Elas são mais justas em cima e mais rodadas e soltinhas na parte inferior, formando quase um babado na barra. Elas são super fofas e democráticas. Como são mais ajustadas no quadril, podem ser usadas até por nós providas de certa “bagagem” nessa região.

fit-flare
Se gostar dela mais curta ou mais comprida, tem ótimas opções para você! E uma ótima alternativa para este inverno é o combo saia + meia calça. Mesmo no frio você pode optar por uma saia mais curta e sem gelar as “cambitas”.
E os tecidos são os mais variados também. As favoritas da maioria são as de couro ecológico, que muitas vezes vêm com “tachinhas” na borda. Confesso que não me faz a cabeça, mas está com tudo!

Estou louca por uma saia Fit and Flare!!! Quero a minha em 3, 2, …

E vocês meninas. Gostam deste estilo de saia? Vão aderir à essa tendência também? Me contaaaa…

Beijosss

PS: Sei que não é exatamente “A” novidade da estação, mas como eu amei esse estilo, acho que vale o post!

Deixe um comentário

